Não compre nada da China

Não compre nada da China

Com a pandemia que se instalou em todo o mundo, que teve sua contaminação primeiramente na China, tem deixado tanto consumidores com comerciantes que compram produtos desse país apreensivos e com receio em continuar consumindo itens vindo de lá. ­­­­­

Essa dúvida cruel tem gerados vários comentários na internet, muita das vezes, até ofensivos, culpando os chineses pela doença. Isso pode até causar alguma movimentação diferente nos processos de importação da China, mas dificilmente, irá parar este nicho de negócios por completo:

Não compre nada da China

A China atual, é considerada uma das maiores potências, senão a primeira, em produção e comercialização de itens que são vendidos em atacado ou varejo para todo o mundo.

Quase todos os produtos vendidos em diversas áreas de comércio, vem da China, incluindo países da Europa e das Américas que também revendem esses produtos.

Não compre nada da China

O preço da fabricação de produtos em série para grande quantidade de itens bem como a mão de obra disponível na China, torna esse país imbatível nesses dois quesitos: preço e agilidade na logística de fabricação. Importar da China continua sendo um negócio lucrativo e de boa qualidade para quem investe nesse país.

Por mais que muitos comerciantes não querem aceitar, a China é essencial para o consumo mundial e o máximo que pode acontecer nesse momento de pânico, é a diminuição de disponibilidade de fornecedores, mas sem prejudicar esta potência comercial.

Não compre nada da China

Por isso, não prejudique sua excelente trajetória e continue contando com a parceria da China em seus negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima

Assine a nossa newsletter semanal.

Quer saber sobre importação?Contate-nos aqui

Prometo em enviar apenas coisas boas!

Ajudamos você a ganhar mais dinheiro importando direto da China com segurança.

Projetos Exclusivos

Novidades & Promoções

Basicamente, tudo que é interessante pra você.