Imposto de importação na China

Impostos não são cobrados somente quando a mercadoria sai da China rumo ao Brasil. Saiba que os itens produzidos na China, de maneira nenhuma serão mais baratos que os comercializados em outros países.

Estes mesmos produtos, são mais caros no mercado interno da china, pelo fato de serem fabricados para marcas famosas específicas que já estão consolidadas no comércio mundial que são enviados ao local de origem.

Os chineses fazem a compra reversa que seria a compra desses itens e a distribuição no mercado chinês, onde também pagam os impostos de importação, apesar de terem valores diferentes aos usados no Brasil.

Na China existe um lugar chamado de Free Trade Zone, onde os chineses produzem os itens, mandam para este local a fim de fazer todo o processo de importação para que esta mercadoria não precise ir para o local de origem para depois retornar a China.

Após todos os trâmites necessários serem realizados, é feita a distribuição dos itens no comércio da China, inclusive são vendidos produtos de marca alemã dentro do mercado chinês que são produzidos na China.

É necessário saber quais produtos com essas marcas são viáveis comprar no mercado chinês, fazendo uma comparação com os valores em outros países pois não é via de regra ser mais barato somente pelo fato de ser made in China.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima