Como importar autopeças da China Trâmites para importação de autopeças vindas da China

Importando Autopeças da China: Guia Fácil e Seguro

Como importar autopeças da China

A importação para ser algo bem sucedido precisa ser feito por profissionais capacitados no ramo. Sendo assim, a primeira coisa que deve ser feita é escolher um serviço especializado. Essa escolha é de grande valia até porque os produtos importados são caros aqui no Brasil, frutos das enormes taxas de importação.

Uma importante dica e que vale super a pena são os fretes seguindo o modelo Courier.

Você sabe o que é isso?

Pois bem, essa é uma tática usada levando em consideração o menor tempo de frete e o fato de que a Receita Federal analisa e ver a situação com outros olhos. Nesse método, se faz necessário a utilização de empresas brasileiras para fazer a entrega de mercadorias.

Acontece que muitas das pessoas por falta de informação, utilizam de atravessadores para realizar o serviço o que faz com que ele saia muito mais caro e inviável.

Mas como faz para importar autopeças da China?

Antes de tudo você vai precisar de um CNPJ ou MEI. É importante também que se tenha o conhecimento sobre os possíveis gastos em questão. Em todo esse processo, está incluso os impostos, o frete e os valores adicionais da importação.

Quanto ao prazo depende do que foi combinado com a empresa. Entenda que se for por vias marítimas esse tempo pode chegar até 60 dias.

Outro motivo pelo qual é imprescindível a busca por profissionais qualificados é o que pode refletir nos impostos acometidos. Isso pode ser explicado pelo fato de que eles podem variar de 35% até 100%. Então profissionais capacitados e uma contabilidade direcionada pode e deve escolher os melhores investimentos para os clientes e servir como um suporte de modo que o ampare tributavelmente e legalmente.

É importante estar atento ao valor multiplicador.

Você sabe do que se trata?

São as porcentagens de diferenças referente ao custo da mercadoria. É preciso levar em consideração preços relacionados os fretes, despesas e outros valores correspondentes.

Converse com o seu fornecedor e analise qual a sua melhor forma de pagamento. No entanto, é importante mencionar que dentre as formas mais usadas estão os cartões de crédito, Pagseguro e Paypal, entre outros.

Busque profissionais capacitados para que a sua compra seja de fato vantajosa e rentável.

Nós do Destino estamos prontos para melhor lhe atender.

Não hesite em nos contatar. Somos especialistas no ramo da importação, oferecemos consultorias, aberturas de empresas, desembaraço aduaneiro e controle de qualidade dos serviços importados, trazendo muito mais conforto e segurança para você.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima