Como importar bijuterias na China Como proceder na importação de bijuterias vendidas na China

Como Importar Bijuterias da China: Guia Prático

Como importar bijuterias na China

Importar bijuterias da China, pode ser uma grande oportunidade para quem deseja entrar no contexto da importação, e expandir os seus negócios.

O mercado de bijuterias é extremamente atraente, abrange pessoas de todos as classes sociais e diversas culturas, cada um utilizando esses acessórios de uma maneira muito particular e característico.

Os motivos já citados, justificam os porquês de o mercado de importação de bijuterias ser extremamente lucrativo, uma excelente oportunidade para aumentar a sua renda.

Importar bijuterias da China, são uma oportunidade a ser levada em consideração por três motivos em especial:

  • Qualidade: Os produtos chineses estão cada dia mais melhores e com uma ótima qualidade. Característica importante para quem deseja ingressar no ramo, visto que a excelência dos produtos é indispensável no processo de fidelizar os clientes.
  • Variedade de produtos: As variedades de produtos é uma das grandes características do comércio chinês. Sendo possível escolher uma diversidade de bijuterias de acordo com o seu público alvo.
  • Preços atraentes: Os preços dos produtos chineses são realmente fascinantes, ideais para que está começando no ramo de importação, não tem um grande capital de investimento e quer garantir lucros significativos

 

IMPORTAÇÃO DE BIJUTERIAS DA CHINA: 3 PASSOS INDISPENSÁVEIS

A Destino China separou dicas importantes para quem quer importar bijuterias da Chinas, vamos conferir??

PRIMEIRO PASSO: DEFINIR O PÚBLICO ALVO

Para importar bijuterias da China e ter sucesso neste ramo, é necessário que você defina o seu público alvo, ou seja, precisa saber para quem você venderá seus produtos.

Por mais que este passo já parece estar bem óbvio, é necessário definir para quem você venderá seus produtos. Por exemplo, se quer vender produtos com uma qualidade maior, os preços serão elevados e destinados a grupo de pessoas especificas, a mesma lógica se aplica a produtos com uma menor qualidade e preços menores.

Portanto é indispensável definir qual será o seu público alvo e qual o potencial de compra, para que o todo o restando do seu planejamento seja baseado e especifico para o público específico.

SEGUNDO PASSO: BUSQUE FORNECEDORES CHINESES DE BIJUTERIAS 

Outro processo importante para começar a importar os produtos chineses, é encontrar um bom fornecedor, que tenha produtos que estejam de acordo com o público que você escolheu para trabalhar.

Atualmente existem algumas empresas que oferecem consultorias tanto presenciais quanto online, porém se houver a oportunidade de viajar até a China, para conhecer melhor sobre o ramo de comercial, será uma opção bem mais plausível.

Não se esqueça de sempre contatar com profissionais e empresas que sejam habilitados a desenvolver as funções desejadas, para que tudo ocorra com segurança e profissionalismo.

TERCEIRO PASSO: ADERIR ESTRATÉGIAS DE VENDAS

Para que a importação de bijuterias chinesas, seja realmente viável e lucrativo, vale a pena buscar aplicar estratégias de para aumentar as vendas e otimizar os lucros, para que haja um crescimento do seu negócio.

As estratégias a serem adotas são muito particulares, e vão depender muito do seu publico alvo, da localidade, tipo de comércio entre outras questões. O mais importante é não deixar de estudar e pensar o que você pode fazer para que seu negocio alavanque, e trabalhar visando este objetivo.

Agora não há mais desculpas para você não se tornar um ótimo importador de bijuterias. Se você gostou do conteúdo e deseja saber muito mais dicas e conteúdos incríveis sobre a China? Visite o nosso blog, a Destino China, facilita a sua vida e te deixa por dentro de tudo, aproveite!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima