Como Importar da China em 7 Passos 7 Dicas de como realizar importação da China

Importação da China em 7 Passos: Economize e Lucre

Como Importar da China em 7 Passos

Importar da China, tem se tornado uma opção cada vez mais viável e procurada entre os brasileiros, o mercado chinês está mais atraente a cada ano que se passa, sendo uma excelente opção para quem deseja importar.

7 PASSOS PARA IMPORTAR DA CHINA: POR QUE ESCOLHER OS PRODUTOS CHINESES?

As vantagens de importar da China são inúmeras, mas você deve estar se perguntando: agora que sei as vantagens, o que devo fazer?

A Destino China facilita sua vida, te daremos uma lista incrível com 7 passos para importar da China.

7 PASSOS PARA IMPORTAR DA CHINA: QUERO SER UM IMPORTADOR, E AGORA?

  1. DEFINA UM RAMO

O primeiro passo é você decidir quais produtos chineses que você deseja importar. Se você já possuir alguns comércio ou empresa, o mais indicado é que você importe produtos que estão na sua área de conhecimento. Mas se não for o caso, busque pelo ramo que tem mais afinidade e conhecimentos relacionados.

  1. ESTUDE, ESTUDE E ESTUDE

Para ter sucesso como importador, é indispensável que você estude, a internet se torna uma ótima aliada para que você tenha o mínimo de entendimento sobre as características do mercado que você deseja atuar. 

Os mercados estão cada vez mais competitivos, sendo assim, conhecer os melhores fornecedores, as taxas de importação, preços e tempo que as compras levam pra chegar, é um passo indispensável.

  1. VOCÊ PRECISA SABER O QUE ESTÁ FAZENDO

A experiência é um dos requisitos essenciais e indispensável para que se tornar um importador de produtos chineses. A maneira mais fácil de adquirir este requisito, é ir até a China, isso mesmo, conhecer o mercado de perto, assim como os seus fornecedores, é uma vantagem que pode ser decisiva

Sabemos o quanto os começos são difíceis e limitados, por isso facilitamos pra você. A Destino China existe com o objetivo de te proporcionar conhecimento e experiências, dando dicas incríveis sobre como funcionam as feiras, fabricas e estratégias do mercado chinês.

  1. EVITE OS ERROS

Alguns comerciantes comentem o grave erro de comprarem produtos que não possuem nem qualidade, nem relevância de mercado.

Os erros mais cometidos é apostar em produtos piratas como relógios, perfumes e eletrônicos. Se você não deseja desperdiçar o seu capital com produtos incertos, fique atento na hora das compras.

  1. DEFINA ESTRATÉRGIAS

Para ser um importador de sucesso, você precisa definir suas estratégias de trabalho, quais produtos são comprados, se irá trabalhar sozinho ou terá parcerias, assim como a quantidade e o preço dos produtos desejados.

Leve sempre em consideração o custo beneficio para ter sucesso nas negociações.

  1. NÃO CAMINHE SÓ

Iniciar o processo de importação sozinho é praticamente impossível, definir suas parcerias podem ser o segredo que garantirá o seu sucesso no ramo. Procure profissionais que entendam do assunto e tenham experiência na área, escolha sempre empresas que tem escritórios na China, pois além de conhecimento, também são mais flexíveis para trabalhar.

  1. TRABALHE COM DETERMINAÇÃO

Para começar em um ramo novo é preciso ter coragem e muita disposição para trabalhar, se você deseja ter sucesso no ramo da importação, você precisa ter determinação para ter sucesso. Faça o que estiver ao seu alcance e procure ajuda quando necessário.

Esperamos que essas dicas valiosas tenham ajudado você. Boa sorte!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima