Importação da China: Como garantir a segurança na importação e evitar riscos.

Importação da China: Como Evitar Riscos e Garantir Segurança

O medo de todo importador, é ter problemas ao fechar negócio com pessoas erradas, gerando um grande prejuízo financeiro, por isso, ter cautela na hora da negociação é crucial para evitar dor de cabeça.

Para ter segurança na compra de produtos chineses, o importador deve conhecer o seu fornecedor e se for indicação de um cliente que compra com ele, é melhor ainda.

Se caso a pessoa esteja se comunicando com um fornecedor que não conhece somente para obter informações sem fechar negócios, tudo bem, não há problemas, o cuidado deve estar na hora de pagar para começar a produção dos produtos.

Na China, sempre é cobrado 30% para iniciar a produção dos itens e depois, mais 70%. Após o pagamento dos 30%, o importador deve mandar um profissional , para a fábrica que vai produzir seus produtos, fazer a inspeção das instalações da mesma, como também verificar se toda a documentação do local está em ordem.

Se for uma fábrica com anos de funcionamento, isso vai dar mais tranquilidade e confiança ao importador, dando a certeza de que seus produtos serão produzidos conforme o solicitado.

E nada como uma boa consultoria para acompanhar em todo esse processo para tudo sair como o planejado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima