Pedidos da China no final do mês de Dezembro

Com a crise da pandemia mundial, os importadores tiveram problemas com suas importações vindas da China. Muitos compradores foram prejudicados por não receberem sua mercadoria na data mais esperada do ano para lucrar muito: o mês de dezembro.

Ir vendendo sem pensar em repor o estoque antecipadamente e buscar uma importação de última hora, é praticamente impossível nessa época do ano. Muitas vezes, principalmente nesse período, é difícil conseguir o frete de mercadoria por via aérea na data que precisa, além de ser muito caro.

Para se ter uma ideia disso, num produto de 1 kg, o importador vai gastar cerca de r$ 100 reais ou até mais no frete. O transporte marítimo é sempre o melhor, apesar da entrega ser estimada em 3 meses após o embarque no porto da China.

Saiba que somente produtos leves é que compensam ser enviados por transporte aéreo, principalmente em época de natal. Como agora a demanda no mercado interno da China é alta, as fábricas já não aceitam pedidos e o prazo de entrega se estendeu de 15 para 60 dias.

A China é a fábrica do mundo, nenhum outro país consegue competir com os chineses. Primeiro pela vantagem da comunicação que é feita em inglês e outra pela logística de resolver problemas de última hora, eles são práticos e rápidos.

O planejamento de uma importação meses antes do mês de dezembro, é o que vai garantir que a mercadoria chegue na data certa para o comprador lucrar com seus produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima