Importação da China Funcionamento de trâmites para importar produtos da China

Importação da China

Importação da China

O setor de compra e venda de produtos e serviços é o que movimenta a economia mundial. Gera renda para o empreendedor, empregados e faz o país crescer.

A China é o paraíso para quem quer vender bons produtos com preço baixo para o consumidor final. Isto quer dizer sinal verde para a importação! Confira agora como funciona a importação da China.

Conheça nosso trabalho de importação

Para fazer uma importação de sucesso é preciso ter um plano de negócios baseado no valor que o empreendedor pretende investir, descrição de cada etapa que será realizada e a documentação necessária para todo o processo dentro da lei.

A China tem oportunidade para todos. Existem os “microempreendedores” que revendem produtos da China em suas lojas virtuais com a ajuda de um intermediador para importar seus produtos.

E também os grandes empreendedores que importam em grande quantidade para abastecer seu estoque. Geralmente são importados mais de um item já que variedade e novidade é o chamariz para o cliente final.

A China tem ótimas fábricas onde marcas como a consagrada Nike por exemplo, produz seus produtos a todo vapor. O motivo é que o custo de produção na China tem taxas reduzidas, o que vai resultar em preços ótimos para a venda ao consumidor final.

Isso faz cair por terra aquela história de que produtos importados diretamente da China não são de boa qualidade. É um incentivo e tanto para lucrar muito com os produtos “made in China”.

Mas como começar a importar? Tudo começa com a escolha de um fornecedor confiável e para isso, é preciso pesquisa. Você pode até procurar em plataformas da internet mas não há garantia de ter feito a escolha certa.

A importação é um processo sério em que qualquer deslize, pode prejudicar o andamento do todo. Ela exige dinheiro, tempo e atenção constante por se tratar de um procedimento longo e desgastante se feito sem uma assessoria adequado.

A Destino China tem uma equipe de profissionais preparados para providenciar tudo o que você precisa para importar seus produtos da China, inclusive a escolha de um fornecedor. Dispomos de intérpretes chineses para intermediar suas negociações.

Fazemos várias cotações entrando em contato com vários fornecedores, enviando amostras dos produtos do seu interesse e após a escolha do profissional, seguimos com a etapa da inspeção da fábrica onde os itens serão produzidos.

Temos um sistema on line onde seus dados estão sempre a sua disposição para conferência e sempre estaremos em contato lhe passando a logística de toda operação.

São feitas mais inspeções para evitar peças com defeito ou alteração da amostra piloto, após a conclusão da fabricação, os lotes serão acondicionados no contêiner próprio para sua mercadoria.

Na sequência, providenciamos o transporte da mercadoria direto da fábrica ao porto ou aeroporto e também cuidamos de toda a documentação desde o início da negociação até o despacho aduaneiro.

Uma importação ser bem sucedida, precisa ser acompanhada em todos os detalhes pois existem documentos e procedimentos obrigatórios exigidos por lei do quais nem todo o empreendedor conhece. A Destino China tem anos de experiência neste ramo e vai te dar todo suporte para sua importação ser tranquila e sem complicações. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Assine a nossa newsletter semanal.

Quer saber sobre importação?Contate-nos aqui

Prometo em enviar apenas coisas boas!

Ajudamos você a ganhar mais dinheiro importando direto da China com segurança.

Projetos Exclusivos

Novidades & Promoções

Basicamente, tudo que é interessante pra você.