Importação de bijouterias da China Bijuterias importadas da China

Importação de bijouterias da China

Importação de bijouterias da China

 

O DestinoChina foi até o mercado de Yiwu para te mostrar a variedade desse tipo de mercadoria por lá, com um volume de bijouterias que se propõe a agradar todo tipo de consumidor e está sempre por dentro das tendências globais.  Você pode conferir aqui (link vídeo), não é a toa que já abordamos o assunto mais de duas vezes no blog.

As dicas contidas neste post vão te ajudar a importar tanto no ambiente Online como presencialmente. Confira! 

Esse tipo de produto envolve a emoção do consumidor, pois quem compra é motivado pela auto estima, impulso, objetivando compor o visual como sua identidade ou sinalizar que está por dentro da moda, fatores esse que elevam a satisfação do cliente ao fazer uma compra barata para atender necessidades tão frequentes.

Defina o seu público alvo

Trata-se de um nicho acessível para todos os públicos, por exemplo, se o interesse dos frequentadores da sua loja é investir pouco em acessórios ou intenciona produtos mais descartáveis e da moda – como numa banca, cabe ao importador priorizar esse perfil.

Agora, se o cliente se propõe a ir  em um lugar com vários nichos da beleza e vestuário – como num Shopping ou galeria, o vendedor deve priorizar mais opções para esse cliente – desde bijuterias mais baratas as de médio custo, e assim por diante.

Porém, esses foram exemplos, analise se onde está situado o seu estabelecimento é possível vender com tranquilidade se os preços forem maiores ou menores – A qualidade também está incluída na pergunta, pois uma coisa leva a outra.

Após definido para quais clientes vender, tenha em mente uma estratégia de vendas fazer seu negócio crescer cada vez mais. Por ser uma mercadoria de baixo custa, fica mais fácil aumentar a frequência de importação compatível com as tendências que a mídia e o mercado oferecem.

Importar pela internet

 

 

Com essa poderosa ferramenta, é possível encontrar fornecedores confiáveis de acordo com o perfil dos seus clientes, porém tem a desvantagem de não ter um contato com o produto, tampouco verificar a qualidade e procedência a fim de evitar ter todo um investimento jogado fora. Por isso, lembre-se de contratar uma empresa especializada para fazer sua inspeção na fábrica e auditoria dos produtos.

  • Aliexpress – Voltado para o mercado consumidor, varejo.
  • Alibaba – Voltado para o mercado atacado, para revenda.
  • Taobao – Plataforma famosa no mercado local chinês, muito indicado para importadores também.

 

Presencialmente

 

Na China, recomendamos o Mercado de Yiwu e a cidade de Guangzhou (Cantão). A primeira cidade vai te apresentar bijuterias mais em conta e qualidade mais baixa se comparado com a segunda, já em Cantão, você vai encontrar acessórios mais finos para o mercado de semi-joias.

Conclusão

 

Se você for visitar alguma feira presencialmente, nós oferecemos todo o suporte de intérprete do mandarim, e se estiver longe, inspecionamos e acompanhamos sua mercadoria até o embarque para que tudo ocorra bem.

Vale lembrar que você vai lidar com vários fornecedores e, para alcançar o lucro desejado, procure um serviço de consultoria de importação para lidar com a negociação e inspeção local da sua mercadoria, além disso, o profissional cuidará de toda burocracia com documentação, despacho, se compensa contêiner cheio (FCL) ou compartilhado (LCL) e alfândega. Para isso conte com a gente, conte com o DestinoChina.

Quer saber mais sobre importação da China para o Brasil? Mande sua dúvida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima

Assine a nossa newsletter semanal.

Quer saber sobre importação?Contate-nos aqui

Prometo em enviar apenas coisas boas!

Ajudamos você a ganhar mais dinheiro importando direto da China com segurança.

Projetos Exclusivos

Novidades & Promoções

Basicamente, tudo que é interessante pra você.