Importação de bolsas e malas da china Bolsas e malas importadas diretamente da China

Importação de bolsas e malas da china

Importação de bolsas e malas da china

Nós da DestinoChina fomos até o mercado de Yiwu para te mostrar bolsas e malas disponíveis para importação. Confira!

Importar malas e bolsas significa investir em um mercado bastante atrativo durante todo o ano, pois além da funcionalidade, esses produtos também são tratados como acessórios que compõem a identidade e estilo do cliente.

O perfil do cliente tende a ser mais amplo, porém, sempre facilita definir o público alvo.  Para tal, saiba que existem bolsas e malas mais baratas descartáveis, as de qualidade e preço médio que se enquadram no “Bom, bonito e barato” e as de nível superior. Recomendamos importar da China as de qualidade e preço intermediário.

Como adquirir essa mercadoria da China?

As cidades de Yiwu, Guangzhou (Cantão) e Shenzhen são as mais indicadas para esse tipo de produto, nelas você vai encontrar fornecedores aos montes, principalmente nos lugares mais conhecidos e de confiança dos importadores devido ao suporte em inglês e por estarem mais localizadas em regiões centrais,porém, é nessa lógica que mora o problema. 

Buscar somente fornecedores muito conhecidos, também quer dizer mais gastos e modelos repetidos como em outros estabelecimentos. A intenção não é desmerecê-los, mas te alertar para buscar qualidade e mercadorias diferenciadas sem precisar pagar pelo “status” que as mais requisitadas possuem, tendo em vista o valor mais alto.

Por isso, indicamos procurar empresas afastadas, que oferecem a mesma qualidade com menor preço. Assim, a única dificuldade será a língua, pois seus fabricantes não possuem o mesmo suporte das centrais.

Contudo, esse problema é facilmente sanável com a ajuda de um profissional especializado para ser seus olhos no vasto mercado chinês. Esse profissional fluente em madarim e português, conhece como ninguém toda a região para além da parte mais globalizada, ele será o responsável por avaliar os melhores produtos e negociar os melhores preços nessas regiões, fará também a auditoria do lugar por você e vai acompanhar sua mercadoria até o despacho nos portos da China.

Todo acompanhamento é feito por fotos e vídeos via e-mail ou no meio de comunicação que você preferir.

Conclusão

Se você for visitar alguma feira presencialmente, nós oferecemos todo o suporte de intérprete do mandarim, e se estiver longe, inspecionamos e acompanhamos sua mercadoria até o embarque para que tudo ocorra bem.

Vale lembrar que você vai lidar com vários fornecedores e, para alcançar o lucro desejado, procure um serviço de consultoria de importação para lidar com a negociação e inspeção local da sua mercadoria, além disso, o profissional cuidará de toda burocracia com documentação, despacho, se compensa contêiner cheio (FCL) ou compartilhado (LCL) e alfândega. Para isso conte com a gente, conte com o DestinoChina.

Quer saber mais sobre importação da China para o Brasil? Mande sua dúvida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima

Assine a nossa newsletter semanal.

Quer saber sobre importação?Contate-nos aqui

Prometo em enviar apenas coisas boas!

Ajudamos você a ganhar mais dinheiro importando direto da China com segurança.

Projetos Exclusivos

Novidades & Promoções

Basicamente, tudo que é interessante pra você.