Importação de decoração da China Produtos decorativos importados da China

Decoração da China: Importação de Qualidade e Preço

Importação de decoração da China

Os itens de decoração tem o poder de mudar um ambiente com rapidez e menos dinheiro se comparado com reformas e mãos de tinta, ou até mesmo para compô-las. Importar esses artigos da China, mostra-se ainda mais vantajoso por oferecer preços mais acessíveis.

Se você deseja vender artigos de decoração da China e se preocupa em pagar caro pela quantidade, esse post vai te ensinar como driblar isso. Confira!

Como a grande maioria no mundo da importação hoje, é possível conseguir fornecedores online e presencialmente em mercados e feiras de negócios.

O nicho decoração abrange vários  produtos categorizados seja pelo tamanho, material, em mais baratos e temporários ou mais robustos e duráveis como móveis e etc. e mais uma vez, o mercado de Yiwu quem vai te atender bem.

Vale lembrar que você vai lidar com vários fornecedores e, para alcançar o lucro desejado, procure um serviço de consultoria de importação para lidar com a negociação e inspeção local da sua mercadoria, além disso, o profissional cuidará de toda burocracia com documentação, despacho, se compensa contêiner cheio (FCL) ou compartilhado (LCL) e alfândega. Para isso, conte com o DestinoChina .

Quem cuida de uma loja, deve pensar em variedade e para isso, a principal preocupação deve ser com a exportação em grande quantidade.  Apesar da necessidade de pensar em uma estratégia quanto a isso, saiba que se trata de um nicho bastante lucrativo, onde você vende até 5x que o valor investido.

Como investir em decoração?

Como introduzido no início deste post, variedade é o pré-requisito mais importante para esse tipo de mercadoria. A boa notícia está no fato de não ser obrigatório importar grandes quantidades desse nicho, o que dá margem para comprar de diferentes fornecedores, garantindo maior diversidade de produtos.

Ao analisar o mercado consumidor, recomenda-se vender os artigos de decoração por atacado ou em várias lojas varejistas para compensar o volume de mercadorias exportadas.

Para investir em decoração, recomenda-se escolher bem os produtos, estar por dentro das tendências e do perfil dos seus clientes, pois é comum, mesmo acertando em cheio e alavancando suas vendas, que sobre um saldo (estoque) dos artigos de decoração para ser usado em liquidações. Logo, use a internet como seu aliado inicial para acompanhar as tendências e cruzar com os interesses do seu público alvo.

Feiras

Outra alternativa de importação de decorações e ornamentos da China, é visitar feiras do nicho.

China International Furniture Expo – O evento acontece em Shanghai, onde está localizado nosso escritório, e é organizado pela  Associação Nacional de Móveis da China. São esperados cerca de 3.500 expositores de móveis para compor o ambiente de qualquer lugar.

Hong Kong Houseware Fair (HKTDC) – Ocorrerá de 20 a 23 de abril de 2020 , onde são expostos decoração de interiores, artesanato, mobília e demais utilidades para o lar.

International Design & Furniture Fair Hong Kong (IDFFHK) – Acontece a cada dois anos, trata-se de um evento com foco no design de interiores, muito atrativo para arquitetos  designers.

Gifts & Home Exhibition – Também acontece em Hong Kong e já tem data marcada para os dias que vão de 1 a 4 de março deste ano. São dispostos cerca de 1000 stands, dentre eles Home living e decoração.

Canton Fair – Sediada em Guangzhou (Cantão), expõe  em sua 2º Fase vários tipos de ornamentos e itens decorativos para casa, escritório parte interna e externa. O período será do dia 23 a 27 de abril.

Quer saber mais sobre importação da China para o Brasil? Mande sua dúvida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima