3 Cidades maravilhosas para conhecer na China Planejamento para conhecer 3 cidades esplêndidas na China

3 Cidades maravilhosas para conhecer na China

Sim, você mesmo! Quer uma ajudinha pra saber qual lugar da China você não pode deixar de visitar na próxima viagem?

Você está no site certo, para facilitar sua vida, preparamos uma lista incrível, com 3 maravilhosas cidades chineses, que você precisa conhecer. Então antes de arrumar as malas, confere este post com dicas imperdíveis.

3 MARAVILHOSAS CIDADES CHINESAS

  1. Shanghai (Xangai): Ela é nada mais, nada menos do que a maior cidade da China. A mesma é conhecida como a cidade que é capaz de combinar riqueza, elegância e tradição, com população de mais de 24 milhões de pessoas, e atrai pessoas de todo mundo.

Shanghai é perfeita para você que gosta de:

  • Modernidade: a mesma possui dois dos dez maiores edifícios do mundo e uma réplica da torre de Pisa, as construções contam sempre com muitas luzes e áreas apenas com vidros.
  • Diversão: o parque da Disney de Shanghai é uma atração a parte, com diversos brinquedos e construções simplesmente incríveis.
  • Antiguidades: encontra-se na cidade, obras que descrevem a história dos chineses, com atrações que demostram a cultura, religião e origem.
  • Gosta da vida noturna: a cidade não para nunca, oferecendo uma vida noturna cheia de atrações e ótimos lugares para encontrar ou levar os amigos.
  1. Chengdu: A cidade do desenvolvimento econômico, Chengdu conta com grandes multinacionais que atraem investidores de todo mundo, possui mais de 14 milhões de habitantes. Sendo um lugar de muita riqueza, comércios e natureza.

Chengdu é para você que gosta de:

  • Compras: a cidade conta com os maiores shoppings do mundo, oferecendo centenas de grifes de sapatos, roupas, joias e eletrônicos.
  • Comer bem: Conta com umas das gastronomias mais renomadas de toda China, tendo uma variedade incrível de comidas bem temperadas e picantes.
  • Pandas: Eles são lindos, e atraem milhares de turistas todos os anos, o Giant Panda Breeding Research Base, é um local destinado a conservação dos pandas, os turistas podem ver os animais bem de pertinho e tirar muitas fotos.
  1. Pequim: Palco de várias revoluções, a cidade é um dos destinos mais visitados de todo o mundo, possui mais de 20 milhões de habitantes, conta com diversos lugares históricos que se fundem com a modernidade de uma das cidades mais lindas da China.

Pequim é pra você que gosta de:

  • Ópera: manifestação artística mais poderosa da China, sendo uma junção de outras manifestações como a dança, musica e dramatização.
  • Viajar no tempo: apesar de toda modernidade, Pequim é uma cidade que mantem acessa sua ancestralidade, andando pelas ruas e construções é um verdadeiro mergulho na cultura tradicional chinesa.
  • Tomar um bom chá: Malian Dao, é uma rua tradicional em Pequim, onde encontram-se os mais exóticos tipos de chás e ervas chinesas.

Agora sim você já pode arrumar as malas! Destinos incríveis na China é o que não falta, com essa lista das 3 maravilhosas cidades chinesas você já pode escolher o destino que mais combina com você.

Quer saber mais? Navegue no nosso site, a Destino China facilita sua vida te mostrando o melhor da China, sem que você precise sair de casa, fique à vontade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima

Assine a nossa newsletter semanal.

Quer saber sobre importação?Contate-nos aqui

Prometo em enviar apenas coisas boas!

Ajudamos você a ganhar mais dinheiro importando direto da China com segurança.

Projetos Exclusivos

Novidades & Promoções

Basicamente, tudo que é interessante pra você.