Um carrinho de compras num supermercado com uma placa que diz “Descubra as melhores ofertas da China!

Melhores Ofertas da China: Descubra Agora!

Todo importador busca em primeiro lugar para uma compra de revenda na China, além da qualidade, é o preço. A China é um paraíso de preços onde não faltam fornecedores para oferecer várias saídas de negócios com o importador brasileiro.
O primeiro passo para conseguir um preço bom é definir o fornecedor pois sem isso, é difícil obter um preço lucrativo. Definindo o fornecedor do qual deseja comprar os produtos, vem a parte e negociação.
O primeiro princípio da negociação e a quantidade, determinar se seriam 10 mil 50 mil 20 mil unidades de determinado produto. Definido isso, o importador conseguirá ótimos preços, isso porque quanto mais produtos, mais barato ele vai ficar para importar.
Isso porque a margem de lucro do fornecedor chinês está na quantidade do total. Quantidade pequena gera muito custo e trabalho enquanto que em grandes quantidades, não.
O segundo princípio é mostrar total conhecimento do produto que está comprando. Ter o máximo de informações do produto é uma vantagem a mais com o fornecedor para conseguir melhores preços. Saber a funcionalidade do que está comprando é muito importante.
Ter um bom relacionamento com o fornecedor e a chave para ter futuras importações vantajosas. Conhecer a dinâmica de trabalho do fornecedor, a fábrica, como trabalha os funcionários.
Tendo essas informações, com certeza o fornecedor chinês vai dar mais credibilidade para o importador. Gerar um bom relacionamento, resulta em melhores negócios. Uma visita na fábrica, marcar jantar com o dono da fábrica vai gerar um relacionamento promissor para sua importação.
Outra dica importantíssima é pesquisar muito a questão de fornecedores antes de fechar negócio, fazendo sempre a comparação de preços, visando o melhor preço e boa qualidade para fazer grandes vendas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima