Os meus primeiros dias na China

A ideia de ir morar em outro país é o sonho de muitas pessoas, mas para tornar esse sonho em realidade, a coragem é o combustível para fazer tudo acontecer. A China foi o destino que Theo, da Destino China, escolheu para viver e conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos.

Ele já tinha morado nos Estados Unidos por alguns meses e foi em seu trabalho mesmo, vendo a chegada de produtos vindo da China que ele teve a ideia de trabalhar com produtos daquele país.

Theo se formou e com sonhos e expectativas em sua bagagem, partiu rumo à China. Já em território chinês, Theo desembarcou em uma cidade do interior do país onde conheceu um rapaz brasileiro que trabalhava dando aulas de inglês que arranjou um apartamento para ele.

Sem saber nenhuma palavra em chinês, nem sequer um “oi” para cumprimentar alguém, Theo não desistiu de seu objetivo e vendo a necessidade de saber falar a língua local para iniciar sua caminhada aos seus objetivos, entrou para uma universidade, a fim de aprender a língua chinesa.

Com muita dedicação e estudando cerca de mais de 8 horas ao dia, hoje ele fala e escreve chinês fluentemente e vive há 10 anos na China, seguindo com sucesso e satisfação, sua carreira e vida pessoal na terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima