Importação brinquedos e bichinho de pelúcia Importando Brinquedos e personagens de pelúcia da China

Importação brinquedos e bichinho de pelúcia

Importação brinquedos e bichinho de pelúcia

O DestinoChina foi até o mercado de Yiwu para te mostrar a variedade desse tipo de mercadoria por lá, onde nada se repete salvo pelo tamanho e que se propõe a agradar todo tipo de consumidor por estar sempre por dentro das tendências globais.  Você pode conferir aqui (link vídeo).

 

As dicas contidas neste post vão te ajudar a importar tanto no ambiente Online como presencialmente. Confira!

Os brinquedos e bichinhos de pelúcia são bastante lucrativos, uma vez que atrai tanto o público infantil quanto adulto principalmente em datas comemorativas, tais como dia das crianças, dias da mães, dia dos pais,dia dos namorados, natal, copa do mundo, olimpíadas e aniversários. Além do que está no calendário, vale acrescentar o mercado turístico, pois movimentam esse nicho por praticamente o ano todo devido a venda de souvenirs.

A importação desses produtos direto da China é ainda mais vantajosa, pois comparado com os produzidos no Brasil, aqueles têm o preço médio mais barato.

Além de Yiwu (mercado para atacado), tem Shantou que é a conhecida cidade dos brinquedos.

Por ser um mercado mais forte e melhor equipado para produção das pelúcias, aconselha-se a investir em brinquedos populares (brinquedos de combate) ao importar da China, para te auxiliar a criar sua marca , devido aos direitos de marca que brinquedos de desenhos animados e grandes marcas cobram.

Inmetro

Inmetro – Segundo a Portaria Inmetro nº 563/2016, só poderão ser fabricados ou importados brinquedos certificados e registrados no Inmetro, que possuam embalagem apropriada constando data de fabricação, identificação da faixa etária.

Para isso, o importador deve procurar os OCPs (Organismo de Certificação de Produtos) regulamentados pelo órgão. Neles, os produtos passam por todos os testes necessários para evitar riscos não identificados pelo consumidor. Após aprovado, sua mercadoria ganha  o certificado e a autorização para uso do Selo identificando a conformidade do produto.

Contudo, avaliar como a importação de brinquedos e pelúcias pode ser vantajoso para você é um grande passo e nós do DestinoChina podemos te auxiliar.

Quer saber mais sobre importação da China para o Brasil? Mande sua dúvida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima

Assine a nossa newsletter semanal.

Quer saber sobre importação?Contate-nos aqui

Prometo em enviar apenas coisas boas!

Ajudamos você a ganhar mais dinheiro importando direto da China com segurança.

Projetos Exclusivos

Novidades & Promoções

Basicamente, tudo que é interessante pra você.