Fornecedores chineses Confiança nos fornecedores chineses competentes

Fornecedores chineses

Fornecedores chineses

Os olhos de todo empreendedor que quer expandir seus negócios brilham quando pensa em importação de produtos da China. Também não é para menos, este país tem o maior mercado atacadista do mundo e é sede da Canton Fair, a maior feira de multiprodutos do mundo.

Mas para fazer o sonho de importar produtos da China, se tornar realidade, é preciso conhecer o comerciante para te fornecer o produto. Então como encontrar fornecedores chineses? É o que vamos te responder nesse artigo.

Nós resolvemos para você!

É complicado conseguir fazer uma boa negociação de compra já de primeira, principalmente em se tratando de importação. Se por exemplo você trabalha com venda de materiais de escritório, existem muitos fornecedores que oferecem seus produtos mas a questão é achar um que venda um material bom e barato.

Por se tratar de importação é prejuízo querer comprar itens em pouca quantidade, pois o custo com fabricação, logística, documentos para importação e despache do contêiner para o destino final não é nada barato.

Uma boa dica é começar seu plano de negócio estudando as melhores estratégias para fazer uma importação lucrativa e promissora. Só o fato dos gastos não ultrapassarem valores além do esperado, já é uma boa vantagem.

Se você não conhece nenhum fornecedor chinês para começar seu processo de importação, a internet é uma consultora para procurar. Você pode fazer sua busca em sites como por exemplo Alibaba, Made in China e outros sites do mesmo seguimento. Mas que fique bem claro: não é uma busca eficiente e totalmente confiável.

Se caso você outra maneira de encontrar um fornecedor, é importante fazer uma auditoria antes de fechar negociação para saber se as informações oferecidas pela plataforma são verdadeiras.

As feiras internacionais que acontecem no Brasil são outra saída para encontrar um fornecedor chinês. Com certeza você vai encontrar o stand de importados que pode ser o fornecedor direto dos produtos que você procura. E a dica infalível e que vai te dar os resultados esperados é vir à china fazer uma visita nas feiras de negócios.

Você pode fazer sua viagem à china para encontrar um fornecedor mas garantimos, sem uma assessoria para te orientar como fazer, será só perda de tempo e dinheiro. A Destino China com 10 anos no mercado chinês, trabalha com assessoria em vendas de exportação e importação.

Nos elaboramos uma viagem de negócios de acordo com seu perfil, bolso e perspectivas. Desde a hospedagem em hotel, credenciais para ir à feira, intérprete para intermediar sua conversa com os fornecedores nos stands… tudo pode ser acompanhado por nossa empresa para sua viagem valer a pena.

Para que suas idéias passem do pensamento para o papel, você precisa ter raciocínio rápido, integridade e um bom faro para evitar os atravessadores que oferecem uma intermediação cara e improdutiva.

A Destino China tem conhecimento de como trabalham os fornecedores chineses e podem te passar dicas valiosas dos melhores profissionais que tem muita credibilidade e qualidade no mercado de venda chinês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima