Amostras grátis na sua importação

A amostra grátis é um item solicitado pelo importador para verificar a qualidade dos produtos ao qual está procurando. Isso parece algo normal e até demonstra um senso de segurança.

Porém, os chineses enxergam isso como um importador fraco, que não tem capital para investir na compra de produtos em grande escala. As grandes importadoras não vão se importar em pagar quantas amostras for preciso para autorizar a produção dos itens.

O que acontece ao contrário do pequeno importador que ainda tenta negociar com o chinês, o valor do frete das amostras para sua avaliação. Se o importador está começando agora, acabou de abrir sua MEI agora, é aceitável esse tipo de situação.

Mas se a pessoa já fez mais de uma importação em uma quantidade razoável e ainda continua solicitando amostras, ele nunca vai conseguir expandir seus negócios.

Geralmente os chineses não dão importância para aquele importador que vive pedindo amostras grátis. Ele acaba por enviar itens com a qualidade inferior, envia pelo correio para demorar na entrega e não dá a devida atenção ao cliente.

A diferença é quem quer ser pequeno importador sem ter crescimento em seus negócios, continuar pedindo amostras e o que pensa grande, negociando e pagando as amostras sem grandes contratempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima