Não subestime a importância da importação na China.

Importância da Importação: Perspectivas Atuais

Os importadores que sonham com um lugar ao sol no comércio estrangeiro, não podem de maneira alguma pensar pequeno. Querer investir de pouquinho em pouquinho, idealizar uma importação pequena com poucos produtos, é inviável para quem sonha viver da venda de produtos importados.

Ouse, sonhe com um objetivo maior com uma grande importação. Comprar alguns produtos e vender pela internet de maneira aleatória sem esperar lucro, é pensar pequeno, o que certamente vai gerar somente frustração.

Um empreendedor precisa pensar grande, que pode expandir horizontes e ser um excelente importador com lucros do tamanho dos seus sonhos. Construa uma meta, determine como conseguir capital, onde buscar os melhores preços e produtos e alta qualidade.

Hoje em dia dispor de algum bem para gerar capital para importar produtos é uma ação muito comum, tudo é negociável, basta listar o que fazer e como fazer para o projeto de importação começar a dar certo a partir desse primeiro passo. E possível conseguir valores com investidores que acreditam e seu produto e trabalho.

Comece juntando um bom capital com o objetivo de conseguir uma grande importação. Digamos que a pessoa quer investir somente 1 mil dólares em produtos importados da China e consiga vender a 1.500 dólares, para o empreendedor chegar ao objetivo esperado, será muito difícil, isso é pensar pequeno.

Isso gera um ciclo vicioso, por muito tempo, sempre comprando com pouco capital e ganhando pouco retorno. O que deveria ser uma forma de ganhar dinheiro, pode se tornar uma grande decepção.

Se o empreendedor realmente quer ser tornar um importador bem-sucedido e ter grandes resultados, trabalhando em escala, ou seja, com volumes grandes de produtos, vai atrair possibilidades que o levem a esse caminho produtivo.

Isso porque quem faz importações pequenas, sem muita expressão, automaticamente concorre com distribuidoras que tem maior poder de compra e um importador comprando somente 1 mil dólares, não tem condições de conseguir melhor preço em sua compra de importados se comparado ao oferecido as distribuidoras.

Quem tem maiores volumes, tem melhores preços nas negociações com os fornecedores e fábricas da China. A quantidade de produtos é muito levado em conta para precificar itens, tanto que uma pesquisa rápida em sites de venda vai apresentar um valor mínimo para compras.

O volume é a peça chave para uma importação barata. Quanto maior o volume de produtos, menor será o preço. Por isso, é preciso pensar grande, em grande quantidade, investindo um bom capital.

Não busque a importação como um nicho do qual você quer somente fazer um teste sem esperar um lucro específico. Saiba que pensar pequeno vai ser somente gasto de tempo e dinheiro por muito tempo.

Começar investimento 10 mil dólares, mas pensando em aumentar esse capital é o ideal para ter uma trajetória de importação próspera no futuro.

Crescer em escala é a palavra de ordem na importação. Junte capital pensando no futuro e não somente fazendo uma importação “pobre”, de valor baixo, para ganhar um dinheirinho. Até porque os fornecedores chineses pensam em importadores que pensam grande para divulgar seus produtos para o mundo.

Não busque a importação como um nicho do qual você quer somente fazer um teste sem esperar um lucro específico

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima