Está pensando em fazer negócios com a China? Você sabe quis são os 3 destinos de uma importadora?
Certamente esse post lhe interessa, caso sonhe em ter uma empresa no ramo da importação. Fazer negócios com a China é um oceano que oferece grandes oportunidades de sucesso.
Ao tocar nesse assunto, podemos mostras os destinos que um empresário pode escolher para sua importadora, negociando com a China. Nesse ramo, é preciso ter disciplina, objetivos traçados e estratégias matadoras, como qualquer outro ramo comercial.
Veja as principais vantagens de fazer negócios com a China:
- Diversidade de produtos.
- Diversidade de fornecedores.
- Contato direto com os fornecedores.
- Feiras comerciais: Canton Fair e Feira de Yiwu são as mais conhecidas, mas a China possui a fama de fazer as maiores feiras do mundo em muitos ramos do mercado.
Isso enche teus olhos? Então venha fazer negócios com a China!
Negócios: 3 destinos que uma importadora pode ter
Esse artigo foi feito para mostrar, não apenas que os negócios com os chineses são lucrativos, mas para dizer que você é o principal responsável pelo sucesso do seu negócio, e que poderá escolher quais desses 3 destinos você dará para sua empresa.
Primeiro destino: O sucesso palpável
Esse deve ser o seu objetivo ao negociar com a China. Esse destino para sua importadora significa o sucesso de seus negócios. Só é possível ter um sucesso palpável quando se tem um bom planejamento, bons lucros, boa administração.
Sucesso palpável como destino de sua importadora, significa que a empresa pode ser duradoura e que vai ajudar sua próxima geração. É um negócio estruturado, com objetivos.
Vale lembrar que não acontece da noite para o dia. É preciso ter estratégias nas negociações com a China, traçar metas, trabalhar muito e depois desfrutar de todo sucesso que conquistou e ainda dar uma grande segurança para a família.
Segundo Destino: Super valorização no mercado
Para dar esse destino para sua importadora, é preciso passar pelo anterior. Há quem prefere passar sua empresa aos seus descendentes e assim deixar um legado. Mas existe outro meio de deixar o legado: perceber quando sua empresa está muito valorizada e vende-la há uma companhia maior.
Sim, terá todo o valor da empresa em sua conta bancaria e poderá passar o seu legado do jeito que se sentir melhor. É claro que é preciso ter uma estratégia gigantesca e uma boa visão de mercado. Mas a super valorização no mercado é um bom destino para sua importadora.
Terceiro Destino: Mediocridade nos negócios
Esse é o pior de todos os destinos de quem negocia com a China. Apesar de estar trabalhando no ramo, esse destino é o futuro para quem não se importa em inovar, em prestar serviços e produtos de qualidade.
É o destino também de quem não tem um planejamento financeiro e quem não se preocupa em deixar um legado. Lembre-se dessa dica empreendedora: não esteja focado em vender com maior margem de lucro, mas sim, em valorizar seu negócio.
Infelizmente muitos empresários põem suas importadoras nesse destino. Acredito que não é o sonho de ninguém, mas a realidade de quem não observa novas oportunidades e novos negócios. Esse sim é o destino que sua importadora deve evitar ao negociar com a China.
Você deseja o sucesso, e nós podemos garantir o sucesso de suas negociações com a China. Saber negociar com os chineses é o primeiro passo para garantir um bom destino para sua importadora. No entanto, nós vivemos disso, de fazer bons negócios com a China e podemos lhe ajudar.
Se você quer um destino bom para sua importadora, é claro que o primeiro passo para isso é fechar bons negócios com os fornecedores. Para isso, a Destino China disponibiliza todo o suporte necessário. Pode confiar em nós, temos credibilidade e uma lista enormes de fornecedores para negociar com você.
Já escolheu seu destino?