Como pagar meu fornecedor direto na China Maneira de pagar fornecedor diretamente na China

Como pagar meu fornecedor direto na China

Importação da China: como pagar os fornecedores

Não sabe como pagar os fornecedores na China? Não se preocupe, esse post foi feito para esclarecer tudo para você.

Como pagar meu fornecedor direto na China Enfeite de casal de cisne em material acrílico

Importar é uma estratégia que vem ganhando cada vez mais espaço entre os empresários brasileiros e é natural que exista essa dúvida: como pagar uma importação com toda a segurança possível? A preocupação com que tudo dê certo é natural e saudável.

Ninguém gosta de surpresas desagradáveis, por isso meu primeiro conselho a você é que faça um bom planejamento e o siga até o final. Pagar os fornecedores da China pode ser mais tranquilo do que imagina.

Pode acreditar, o que os chineses mais querem é negociar não apenas uma vez com você, então todos os fornecedores sérios trabalham com respeito ao cliente.

Importação da China: 6 dicas para pagar com segurança

Para quem quer a maior segurança possível ao pagar os fornecedores na China, veja os passos indicados para isso.

  1. Tenha o radar habilitado. É o primeiro passo para pagar os fornecedores na China com segurança. Se quiser fazer transferências internacionais, é preciso regularizar o radar de sua empresa.
  2. Procure o gerente de seu banco: sim, ele pode resolver toda a questão da transferência bancária para outro país. Há quem goste de utilizar os serviços de Corretoras de cambio, que também possui preços competitivos.
  3. Pague com segurança a sua importação utilizando a mesma empresa que fez o pedido. Pedir com uma empresa e pagar com outra, não é o procedimento legal.
  4. Documentação: Sim, precisa estar tudo organizado, como por exemplo, documentos como Proforma in Voice e por fim, o Comercial in voice.
  5. Use a possibilidade de pagar em duas vezes. Geralmente é pago 30% do valor primeiro, e quando estiver tudo pronto para enviar seus produtos, pague o restante do valor.
  6. Pesquisa: essa talvez seja a mais importante. Essa pesquisa significa verificar os dados dos fornecedores. Lembre-se que há profissionais qualificados em solo chinês para fazer isso por você. Mas esse é o passo que mais oferece segurança ao cliente, e claro, você precisa fazer isso antes de efetuar o pedido. Só está aqui no final a fim de destacar sua importância.

Como pagar meu fornecedor direto na China Avenida na China

Importação da China: Considere as etapas da importação

Quando for pagar os fornecedores da China, considere todas as etapas da importação.

Vale lembrar que importar da China é um ato comercial um pouco mais burocrático, então há uma serie de detalhes que são precisos levar em consideração, e essa dica também se aplica quando for pagar os seus fornecedores.

Não se preocupe, se fazer tudo com planejamento e bom senso, logo seus produtos chegaram no porto e assim poderá ganhar os lucros que tanto deseja.

O que a Destino China faz por você?

A Destino China não quer que você tenha nenhuma dor de cabeça na sua importação, e claro que tenha toda a segurança até mesmo na hora de pagar os seus fornecedores.

Por isso, nossos profissionais são bem preparados, para atuar no mercado dando suporte a todos os que se interessam em importar produtos da China.

Como pagar meu fornecedor direto na China Imagem interna de carro mostrando objeto decorativo

Fazemos pesquisa para saber a idoneidade de fornecedores, pesquisa para saber a qualidade dos produtos, e se preferir viajar para a China, dá todo o acompanhamento para você. Disponibilizamos carro no aeroporto, indicamos hotéis e restaurante, acompanhamos seu planejamento e até tradutores para ajudar nos negócios.

Bons negócios!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Assine a nossa newsletter semanal.

Quer saber sobre importação?Contate-nos aqui

Prometo em enviar apenas coisas boas!

Ajudamos você a ganhar mais dinheiro importando direto da China com segurança.

Projetos Exclusivos

Novidades & Promoções

Basicamente, tudo que é interessante pra você.