|
Se você está lendo este post é bem provável que já ouviu falar em Canton Fair. A dúvida de quanto custa a passagem para ir à feira de Cantão é uma das primeiras que vem na cabeça de quem tem interesse de ir para lá.
Para seu negocio ser bastante lucrativo, comprar nessas feira é uma excelente opção, visando grande quantidade de fornecedores, diversidade de produtos e preços realmente atraentes. Mas não pode andar às cegas, é preciso de um bom planejamento, tanto o financeiro como o da viagem.
Todos os anos, a Canton Fair acontece em duas edições. E é o sonho de muitos comerciantes, e é feita pelos chineses com a intenção de expandir o mercado de produtos chineses pelo mundo. Ir para lá, é pedir para ter excelentes oportunidades de negócios!
A passagem aérea, no entanto, é um dos primeiros passos para poder colocar os seus pés em solo chinês, e conhecer incríveis fornecedores para seu negocio. Vamos dar algumas dicas para que encontre a passagem aérea ideal para você, caso não tem ideia de quanto custa.
- O primeiro a se preocupar é o passaporte. Lembre-se de que no Brasil, ele é emitido pela Polícia Federal. A taxa é de R$ 257,00, mas precisa calcular os custos de deslocamento, entre outros.
- Visto: anote no seu planejamento o custo do visto, que está numa média de R$ 600,00 e não deixe de adicionar os demais gastos também.
- Passagem aérea: Não vou lhe dar um valor exato, pois tudo dependerá qual a empresa que você escolheu para voar e qual a classe. Fique atento, pois costuma ter promoções, e comprar com antecedência, pode ser uma boa estratégia. Mas vou sugerir um valor médio de 2000 dólares.
- Hospedagem: Claro que é importante. De preferencias a redes internacionais de hotéis, que te deem opções de locomoção e uma localização boa. São muitos hotéis disponíveis, sugiro algum hotel com preços a partir de 150 dólares a diária.
- Alimentação: não é caro, mas é preciso calcular. Então separe de 50 a 100 dólares por dia, para cada individuo. Se não quiser se aventurar nos saberes da China, basta escolher redes de fast food, não vai ser difícil de encontrar.
Canton Fair: pensando além do custo da passagem
Chegar à China é o primeiro passo para iniciar no mundo de vantajosas negociações, e esse é o seu objetivo. Então pense bastante na experiência que vai ter Canton Fair e não apenas em quanto custa à passagem.
Essa dica é matadora: para ter mais aprofundar a experiência durante a feira, como em toda a viagem pela cidade de Guangzhou, tenha parceria. Atualmente há diversos profissionais trabalhando dando esse suporte. Não dispense a ajuda deles.
Tenha cuidado com a credibilidade desses profissionais. De preferencia para quem já tem experiência comprovada e que possuem escritório em território chinês. Isso é importante para a credibilidade.
É o caso da Destino China, que está atuando todos os anos durantes as duas edições da Canton Fair. E nós temos condições de pegar você no aeroporto, indicar hotéis, dar todo o suporte na feira, como interpretação, dicas de negocio e até checagem de produtos e fornecedores. Melhor que isso é você vir para cá e aproveitar as ótimas oportunidade para turbinar o seu negocio.
Esperamos por você.