Nossa Historia

Saiba mais um pouco sobre a nossa história e como tudo começou!

Tudo começou quando eu Theo decidir vir para a China em 2010, naquela época eu recém formado na faculdade, trabalhando para uma multinacional no Brasil, decidi sair do Brasil e ir para um outro lugar do mundo. Como já tinha morado nos Estados Unidos e na Europa eu gostaria de ir para outro canto do mundo, com isso acabei escolhendo a China, já que muito dos produtos que eu trabalhava, tinha origem da China. Naquela época a ideia não era ficar tanto tempo no país, era mais uma experiência rápida mas foi se prolongando.

Logo nos meus primeiros meses eu comecei a estudar mandarim em uma universidade na província de Henan e comecei a gostar da coisa, fiquei estudando na universidade por mais de 3 semestres quando eu decidi voltar para o Brasil, nesse momento eu acabei aplicando para uma bolsa de estudo para um curso de mestrado em uma universidade em Pequim e acabei sendo aprovado, com isso decidi me mudar e ir encarar esse mestrado de 3 anos na cidade de Pequim. Durante esses 3 anos eu vim atendendo clientes do Brasil que vinham fazer negócios com a China, com isso a quantidade de clientes e amigos foram aumentando e fui gostando de ajudar os brasileiros que vinham até a China para fazer negócios ou turismo.

Depois de alguns anos atendendo brasileiros na China eu decidi continuar na área industrial e larguei a empresa por um tempo e fui trabalhar para uma multinacional alemã na cidade de Xangai, durante esse intervalo como eu não gostaria de deixar o site parado, eu escrevia todos os dias para que o conteúdo continuasse e eu pudesse passar o máximo possível de informação sobre a China para os meus amigos Brasileiros.

Continuei escrevendo diariamente até que eu fui para Alemanha trabalhar na empresa, nesse momento dei uma parada e fiquei lá por volta de 2 anos, até que eu decidi voltar para a China e dar continuidade nos negócios na China. Hoje estamos ativos com uma grande quantidade de clientes que damos consultoria diariamente, a ideia surgiu porque acreditamos que a China um dia se tornaria uma potência e hoje estamos aqui atendendo todos os amigos e parceiros que se encontram no Brasil e precisam de uma maneira alguém que esteja no outro lado do mundo para dar o suporte com a língua nativa, que no caso é o português.

Rolar para cima

Assine a nossa newsletter semanal.

Quer saber sobre importação?Contate-nos aqui

Prometo em enviar apenas coisas boas!

Ajudamos você a ganhar mais dinheiro importando direto da China com segurança.

Projetos Exclusivos

Novidades & Promoções

Basicamente, tudo que é interessante pra você.