Muralha da China_ como chegar até a muralha da China Dicas de como fazer visitação na muralha da China

Como Chegar à Muralha da China: Planeje Sua Visita

Muralha da China – como chegar até a muralha da China

Nós do DestinoChina fomos até esse grande monumento para te mostrar como chegar lá, você pode conferir por aqui (Muralha da China: como chegar até lá!) e neste post.

A Muralha da China possui uma estrutura monstruosa, de Gansu a Liaoning, passa por nove províncias e municípios totalizando em 2.000 km de distância, contudo a grande passarela de pedra faz curvas, ela esticada tem uma distância quatro vezes maior. Sua construção data de 220 a.C e ao longo da sua vida monumental sofreu vários ataques, visíveis em algumas seções de difícil acesso.

Como chegar lá?

1º passo: Viajar até Pequim (Beijing)

2º passo: Acomodar-se em um hotel

Vale lembrar o monumento, uma das sete maravilhas do mundo, fica afastada da cidade e a cerca de 90 minutos do aeroporto. Devido à distância, recomendamos que você turista contrate um motorista privado que possa te levar até o hotel e te buscar para fazer um tour geral nos demais pontos turísticos, como na cidade proibida. Nós do DestinoChina damos dicas, organizamos o seu trânsito para esses pontos turísticos e damos todo o suporte, basta entrar em contato.

Transporte

 

Táxi – Possui muito mais vantagens na locomoção, o turista pode optar apenas pelo trajeto até a muralha ou um tour geral, este último abre margem para negociação, que pode sair bem vantajosa para o consumidor.

Ônibus – Demora cerca de 3h de Pequim, pois faz muitas paradas. Mas pode ser uma alternativa para quem está com o orçamento reduzido.

Trem – Por esse meio, é possível ir direto para Badaling.

Excursão Organizada – Os hotéis chineses costumam oferecê-las, mas geralmente tem um objetivo comercial de parar em várias lojas.

Seções

 

Para melhor organizar o trânsito de turistas, os chineses dividiram a grande passarela em várias seções, nelas são permitidas várias atividades recreativas, como tirar fotos e até acampar (Saiba mais conosco).

A Muralha da China é dividida em vária seções, dentre elas a que mais recomendamos é a Mutianyu, por ser mais histórica e bem conservada, localizada a 73 km de Pequim. Nessa parte da muralha, você pode andar de bondinho, subir escadas, descer de tobogã e observar a paisagem por watchtowers.

A Badaling, apesar mais visitada pelos turistas possui uma estrutura artificial, fica a 72 Km da capital e é mais fácil de visitar, também tem acesso a um teleférico possui acessibilidade para cadeirantes, cinema, restaurantes, comerciantes.

Huanghua Cheng trata-se de um trecho não restaurado, com uma parte submersa atrativa para mergulhadores.

Quer saber mais sobre importação ou como ir passear na China ? Mande sua dúvida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima