A Muralha da China Mistérios da Muralha da China

A Muralha da China

A muralha da China, umas das sete maravilhas do Mundo.

A China, é o país mais populoso de todo o mundo, sendo um lugar com uma cultura riquíssima o mesmo se destaca por diversos motivos.

  • Comidas exóticas;
  • Cultura preservada;
  • Diversidade de produtos;
  • Economia crescente;
  • Novidades tecnológicas;
  • Grandes construções arquitetônicas.

Os motivos para visitar a China são muitos, hoje darmos destaque a gigante chinesa, que atrai milhares de turistas todos os anos, a muralha da China.

A MURALHA DA CHINA: HISTÓRIA E BELEZA

Localizada em Pequim, trata-se de uma construção gigantesca, que é considerada uma das sete maravilhas do Mundo. Possui 8.850 km de extensão, 3.75 metros de largura e 7,5 metros de altura. Sua grandiosidade é admirada em todo o mundo.

Acredita-se que essa obra tenha sido finalizada no século XVI, mas que as os trabalhos tenham sido iniciados por volta do ano 220 a.C.

A muralha da China, apesar de hoje ser uma atração turística, foi construída com um objetivo politico das Dinastias que governavam na época, sendo eles:

  • Gerar empregos: Pela grandiosidade da estrutura é possível mensurar a quantidade de pessoas que foram necessárias para sua construção, sendo assim uma grande geradora de empregos para os homens que estavam desempregados, para que ninguém ficasse sem trabalhar.
  • Unificar as regiões: A mesma teve também o objetivo de unificar as regiões pertencentes ao território dominado pelas Dinastias governantes na época.
  • Selecionar o povo: Com a grande Muralha da China, era possível selecionar que entrava e saia da região, evitando a entrada de povos nômades.
  • Segurança: A construção também servia para proteger a capital de invasões de outros povos, evitando os confrontos.

A Muralha da China, é considera um monumento da China desde 1980, sendo também um patrimônio mundial da Unesco, é um destino imperdível para quem visita à China.

A MURALHA DA CHINA: DICAS PARA QUEM DESEJA CONHECER

Sendo um dos pontos turísticos mais visitados de todo mundo, se você deseja conhecer o a Muralha da China, é necessário que você se programe para aproveitar ao máximo este momento.

A Destino China facilita sua vida, te dando algumas dicas incríveis e essenciais para que deseja conhecer este grandioso monumento chinês.

  • Se atente ao tempo: O tempo estimado para realizar a visita ao local, varia entre 2 a 3 horas.
  • Fique de olho na hora: Em período de baixa temporada a mesma é aberta ao publico das 07:30 às 18:00, já nas altas temporadas o horário é das 06:30 às 19:00 horas.
  • Não esquece a carteira: Em período de baixa temporada, a entrada custa em média R$ 17,50 já nas altas temporadas o valor varia em torno de R$ 20,00.
  • Pense em como chegar lá: Dependendo do local da sua estadia, vale a pena programa-se antes, definir com qual meio de transporte você irá, trem, metrô, pois assim você consegue chegar no tempo já determinado e aproveitar bastante a visita.

Depois de todo esse conhecimento e essas dicas incríveis, agora é só arrumar as malas!

Espero que tenhamos ajudado você. Se deseja saber mais sobre a China, visite o nosso site, a Destino China está a sua disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima