Mercado de câmera fotográfica em Pequim Mercado interessante e único de câmera fotográfica em Pequim na China

Guia de Compras de Câmeras Fotográficas em Pequim

Mercado de câmera fotográfica em Pequim

A DestinoChina foi até Xingguang em Shanghai, considerado o maior mercado de câmeras fotográficas na China, para te mostrar o quão fascinante ele é. Confira!

Apesar de comum na China estabelecimentos voltados para fotografia a respeito do gosto chinês pelo ramo, tudo envolvendo fotografia,lentes , luz, cartão de memória, bateria,

treinamento para melhor utilizar as máquinas fotográficas, testes e showrooms estão todos reunidos nesse lugar.

Já no hall de entrada, é possível encontrar o espaço dividido em várias lojas e stands de representantes das mais diversas marcas, tais como Nikon, Leica, Canon, Sony, FujiFilm, Olympus e etc. Além de comprar, o consumidor pode levar sua máquina para conserto em lojas que prestam serviço de qualidade por preços bem abaixo, se comparados com o mercado brasileiro.

No segundo andar do shopping de câmeras fotográficas, você também encontra a seção de câmera usadas, onde é possível conseguir antiguidades para coleção – lugar onde pechinchar para negociar o preço e showrooms com lançamentos, permitindo aos visitantes testar o produto. Além de mochilas, acessórios, serviço de impressão de fotos (revelar) , álbuns de casamento e etc.

Importação

 

Hoje, com celulares móveis cada vez mais aprimorados, a maioria dos usuários do aparelho sentem-se satisfeitos com a qualidade das fotos, para compartilhar em redes sociais e guardar momentos com 100% de realismo. Porém, para profissionais, um celular não é muito eficiente, pois vários recursos e ângulos apenas são possíveis se valendo de câmeras e lentes mais robustas.

A boa notícia é quem trabalha como fotógrafo não precisa se preocupar com impostos na hora de importar, tendo em vista a proteção que possuem na legislação brasileira. A isenção de impostos sobre a máquina fotográfica também alcança consumidores para uso pessoal, ou seja, a importação de no máximo dois equipamentos eletrônicos e não ultrapassar os US$ 50,00.

Porém, para quem pretende comercializar, a Pessoa Jurídica terá de arcar com a taxação da Receita Federal que incide sobre 60% do valor. Nós do DestinoChina podemos buscar a melhor negociação e maior economia pra você na busca das máquinas de qualidade.

Internet

Online você pode importar da China pelo Aliexpress, DealExtreme e dentre outros na guia de eletrônicos.

Conclusão

 

Se você for visitar alguma feira presencialmente, nós oferecemos todo o suporte de intérprete do mandarim, e se estiver longe, inspecionamos e acompanhamos sua mercadoria até o embarque para que tudo ocorra bem.

Vale lembrar que você vai lidar com vários fornecedores e, para alcançar o lucro desejado, procure um serviço de consultoria de importação para lidar com a negociação e inspeção local da sua mercadoria, além disso, o profissional cuidará de toda burocracia com documentação, despacho, se compensa contêiner cheio (FCL) ou compartilhado (LCL) e alfândega. Para isso conte com a gente, conte com o DestinoChina.

Quer saber mais sobre importação da China para o Brasil? Mande sua dúvida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima