Lista de Fornecedores Confiáveis na China Fornecedores confiáveis na China

Lista de Fornecedores Confiáveis na China

Lista de Fornecedores Confiáveis na China

Muitas pessoas buscam por listas de fornecedores confiáveis da China e também de outros países, porém não existe um padrão. Cada tipo de importação é diferente e o que pode funcionar para mim talvez não funcione para outra pessoa.

Todo produto tem uma qualidade diferente, e cabe a você pesquisar o fornecedor que melhor se encaixa na qualidade que você deseja e que o faça do jeito que você precisa, com o custo mais favorável para você.

Lista de Fornecedores Confiáveis na China Nomes de fornecedores confiáveis de produtos da China

## Por que Essas Listas Não Funcionam?

Você importa um produto por x valor e quer vende-lo por um valor bem mais alto, certo? O problema é que essas listas prontas têm fornecedores que todas as pessoas já compram para revender também. E você não obtém o lucro desejado vendendo produtos que todo mundo já vende!

Então buscar por listas de fornecedores que vendem o mesmo produto para milhares de outras pessoas no mundo todo é algo inútil. Pois você terá que brigar com seu concorrente pelo melhor preço e os clientes vão sempre buscar pelo mais barato. Ou seja, você terá que vender seus produtos a preço de banana, o que fará com que seus lucros baixem drasticamente.

## O Fornecedor Ideal

A primeira coisa que você deve pensar antes de sair em busca do seu fornecedor ideal é em quanto você está disposto a investir e qual o tipo de produto que você deseja importar.

E a melhor opção é visitar seu fornecedor pessoalmente, na China ou país que está importando seu produto, isso evita erros e você pode ver de perto a qualidade do produto fabricado por ele. Feiras de negócios e a internet também são ótimas opções.

### Vantagens e Desvantagens de Viajar para a China

Nada melhor do que conversar cara a cara com o seu fornecedor. Você ganha reputação e a negociação flui bem melhor. Além de poder ver o produto, tocá-lo, e ver como ele funciona de perto. Fora a rapidez, quando o contato é feito pessoalmente o processo é bem mais rápido. Em uma semana tudo já estará resolvido.

Agora, você deve ter em mente que o seu investimento será bem mais alto, visto que uma semana na China equivale a aproximadamente 4 mil dólares para se acomodar, se alimentar e se locomover por lá. A viagem também gerará certo estresse e ansiedade, pois é uma viagem longa e terá que ter disposição para resolver tudo em uma semana.

Lista de Fornecedores Confiáveis na China Relação de fornecedores confiáveis de mercadoria da China

Se você não quer viajar, o melhor meio é a internet. Lá você encontrará o produto que deseja em milhares de fornecedores diferentes. Porém é algo que requer tempo e paciência, pois a pesquisa é importante para encontrar fornecedores confiáveis e produtos de qualidade.

Observe sempre as avaliações de cada fornecedor e a quantidade de vendas dos produtos. Você também pode trocar mensagens diretamente com o fornecedor pelo chat do site. Tire todas as dúvidas possíveis quanto ao tempo, formas de pagamento, etc.

Se tiver um conhecimento aprofundado do produto que deseja importar, converse com o fornecedor sobre detalhes técnicos e características específicas. Você saberá que ele é realmente o fabricante se ele souber falar com você sobre o assunto.

## Os Preços no Alibaba

Procure no site sempre por fornecedores que condizem com o seu tipo de negócio e que sejam confiáveis. Pense na negociação de preços depois, pois eles variam muito dentro do site.

Alguns fornecedores cadastram os produtos em um único cadastro e colocam uma média de valor. Outros colocam um preço abaixo da média para chamar a atenção do comprador e quando entram em contato, assumem que foi apenas uma tática para entrar em contato diretamente para fechar o negócio. Tem também aqueles que jogam o preço lá em cima, também par chamar atenção, e aí você tem que comprar mais que a quantidade mínima para conseguir baixar o valor.

Lista de Fornecedores Confiáveis na China Relação de Fornecedores de confiança na China

Depois de escolher o seu fornecedor, tenha cuidado para não levar calote das fábricas chinesas. Não mande dinheiro antes de conhecer o seu fornecedor. Inspecione cada produto, garantindo a sua qualidade. E se puder, contrate a nossa consultoria, nós gerenciamos todo o processo de importação até que o produto esteja nas suas mãos.

Quer a ajuda do Destino China na sua importação? Mande um e-mail nos contanto sobre o seu negócio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima

Assine a nossa newsletter semanal.

Quer saber sobre importação?Contate-nos aqui

Prometo em enviar apenas coisas boas!

Ajudamos você a ganhar mais dinheiro importando direto da China com segurança.

Projetos Exclusivos

Novidades & Promoções

Basicamente, tudo que é interessante pra você.