Importação de máquinas da China

Entre tantos produtos importados com alta demanda no comércio mundial, estão as máquinas industriais para uso em geral. O custo para a compra é caro mas importar da China, vale a pena, mas será que realmente compensa? Tem custo e benefício vantajosos?

Para identificar qual o produto com melhor qualidade e preço para importação, é fazer o cálculo de custo baseado não somente no preço exposto no site de compras.

Digamos que a máquina custe US$ 25 mil dólares no site. O preço final do produto somando impostos, serviço aduaneiro e outros custos referentes a importação, obviamente vai encarecer.

Saiba que a negociação inicial com o fornecedor e os valores propostos em um primeiro momento, não devem ser os únicos levados em consideração por não ser o valor total real. Isso porque existem custos de impostos, produção dos itens, documentação e outros.

E para quem vai fazer sua 1ª importação, uma consultoria top será indispensável para concluir todo o processo de maneira correta. A importação de máquinas da China é feita através de transporte marítimo, tendo em vista que o peso e precificação do mesmo por via aérea é simplesmente inviável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima