Fornecedores chineses no Brasil Busca por fornecedores Chineses no Brasil

Fornecedores chineses no Brasil

Fornecedores chineses no Brasil

Quando acessamos a internet procurando informações sobre comércio chinês, encontramos vários sites de produtos sendo vendidos no varejo mas para compras no atacado para revenda, até encontra, mas não são 100% confiáveis mas existe uma solução melhor e mais segura.

Você sabia que existem fornecedores chineses no Brasil? Pois é e o melhor de tudo, tem qualidade, bom preço e transações menos descomplicadas! Confira as informações desse artigo sobre esse assunto.

Fornecedores chineses é com a gente

A melhor forma de encontrar um fornecedor de produtos chineses é ter contato com alguém da china… não necessariamente! Aqui no Brasil, uma das saídas para você encontrar bons fornecedores de produtos chineses é a feira China Homelife Brazil que acontece em São Paulo, traz o melhor do comércio atacadista da China.

Nos stands você vai poder conversar diretamente com os fornecedores ou donos de fábricas que podem produzir os produtos de acordo com suas solicitações. Nesta feira são mais de 800 fornecedores chineses com 50.000 produtos para usar em casa entre utensílios e itens de mesa e até móveis.

No Brasil temos fornecedores da China sim! São empreendedores que tem seu comércio em solo brasileiro mas também importa itens para outros compradores.

O preço dos itens que são comprados em grande quantidade para serem vendidos via e-commerce ou atacado, são infinitamente mais vantajosos do que comprar aqui no Brasil para revender.

O fornecedor chinês que trabalha no Brasil geralmente tem um site ou uma plataforma para divulgar seus produtos, o que vai baratear os itens sem abrir mão da qualidade.

Existem lojas com produtos chineses confiáveis que tem grande estoque de mercadoria aqui no Brasil e que pode atender a clientes com grande demanda de vendas. As tão conhecidas e amadas lojinhas de 1,99 que se espalharam por nosso país, são compradoras assíduas desses fornecedores chineses.

Não existe um local próprio onde você possa encontrar um estabelecimento com os fornecedores chineses, a não ser as feiras como a descrita logo no início desse artigo. Na internet você também encontra fornecedores chineses no brasil que vendem salvados e sobras de estoque em tão grande quantidade que dependendo do tamanho da sua loja, vale a pena investir nos itens que você precisa, com um preço bem barato.

Comercializar produtos chineses une o útil ao lucrativo pois a china além de ter bons produtos para os comerciantes revenderem, também são criativos, sempre oferecendo novidades para o empreendedor vender cada vez mais.

A Destino China é especialista na área de negociação com fornecedores pois trabalha em território chinês e pode ser a ponte de intermédio entre você e o fornecedor de produtos chineses que estão aqui no Brasil. Podemos dar a assessoria correta que combine com o perfil do seu negócio.

E também fazer toda a logística que envolve a compra da sua mercadoria tal como acompanhamento das negociações, inspeção dos produtos que serão comprados, expedição de documentos para legalização da compra e se necessário, fazemos todo o procedimento de exportação ou importação se necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima

Assine a nossa newsletter semanal.

Quer saber sobre importação?Contate-nos aqui

Prometo em enviar apenas coisas boas!

Ajudamos você a ganhar mais dinheiro importando direto da China com segurança.

Projetos Exclusivos

Novidades & Promoções

Basicamente, tudo que é interessante pra você.