Como a embalagem produtos influencia nos produtos importados

A embalagem funciona como a roupa da mercadoria que você está levando. Prova disso é que se você colocar o mesmo produto em duas embalagens diferentes, uma bem simples e outra bem elaborada, com o mesmo preço, com toda certeza, vai levar o que tem a embalagem mais bonita.

A embalagem é um item importante na escolha do seu produto. Não adianta comprar um item com uma embalagem de baixa qualidade. Os clientes hoje em dia buscam produtos com a embalagem bonita e atrativa.

Por mais que o produto seja de segunda categoria na questão de qualidade, a embalagem é que vai encantar o consumidor final que no primeiro momento que visualiza o produto, baseia-se na embalagem como sendo um item muito bom.

Portanto, a embalagem é algo muito importante para quem quer importar produtos da China. Se o desejo é trazer produtos chineses, invista um pouco mais para trazer eles com uma embalagem de boa qualidade, o que vai trazer resposta de venda muito satisfatória.

Quando o cliente entra na loja e se depara com uma embalagem linda e bem caprichada, a compra é certa pois o chamariz é a embalagem. Investir em uma boa embalagem e contratar os serviços de um bom designer para criar uma embalagem, vale a pena, dando um resultado muito mais lucrativo nas vendas.

Infelizmente não tem como competir com importadoras que trabalham com volumes gigantescos de produtos e também com grandes marcas. Mas quando é investido capital nas embalagens, o resultado sempre será muito melhor, positivo para o seu consumidor.

Fazer uma pesquisa do trabalho de alguns designers seria interessante para ter idéia de como pode ser a embalagem. Depois de definir o padrão de cores e modelo da embalagem, não mudando para o cliente identificar sua marca, é o começo para fazer algumas cotações é chegar ao resultado desejado.

Outra questão que também deve ser observada é enviar esse projeto, ou seja, desenho que você já escolheu da embalagem para ser verificada por um inspetor da China, isso para saber se o chinês imprimiu da maneira como foi solicitada.

Isso porque pode ocorrer problemas como divergências em relação a cor, qualidade do design e outros. Após uma inspeção em fábrica da China, é analisado se tudo está de acordo com o que foi acertado em relação a embalagem.

É certo que o gasto vai ser um pouco à mais, entretanto, será recompensado pela satisfação do cliente em comprar seus produtos, gerando mais vendas no futuro, pois o boca-a-boca continua sendo a melhor propaganda entre os consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima