Como escolher o seu produto na China Procura pelo produto certo para comprar na China

Escolhendo o Melhor Produto na China: Guia de Compras

Como escolher produtos na China para revender no Brasil ?


A importação direto da China tem se mostrado um negócio extremamente lucrativo e vem atraindo o olhar de vários investidores que desejam expandir seus negócios ou economizar com fabricação, uma vez que a mão de obra e tributação na China deixam o produto “mais em conta”. O mercado tem sido invadido pelos produtos chineses e não há como negar que a China é potência mundial no comércio.

O importador deve se atentar a algumas observações acerca do que trazer da China, pois importar é uma operação complexa e não dá pra ficar experimentando um monte de coisa até ter o que realmente se quer comprar, independente de seu empreendimento ser novo ou não, é necessário um plano de negócios que abarque estratégias de marketing para manter as coisas em ordem.

Vamos a alguns pontos básicos para importar somente aquilo que é certeza de lucro

1- Conhecimento do produto.

É evidente que não dá pra importar algo que você e sua equipe não dominam. O mercado consumidor não perdoa e não comprará na sua mão se não sentir segurança para tal ato.

Antes de importar alguma coisa, tenha certeza de que os colaboradores tenham todo o conhecimento necessário para não deixar o cliente na mão.

Relacionamento e análise de Mercado

O mercado não é como uma coisa que você imagina que seja, é um sistema dinâmico e precisa ser estudado e vivenciado de alguma maneira para que possa se ter domínio sobre o mesmo. O investidor deve se atentar ao mantra de qualquer empresa que deseja ser referencial em vendas e vamos aos 4 P.

Produto: Visa satisfazer um desejo/necessidade, possui um benefício central e é a fonte de renda para seu negócio. O estudo do produto garante aceitação e colocação do mesmo no mercado. O  que vou vender ?

Preço : Valor fixado ao produto, instrumento do marketing que traz receita para a empresa,  é necessário estudo de custos e concorrentes para a elaboração correta de preço para seu produto importado.

Praça: Toda  estratégia de localização e Logística deve ser pensada de maneira a garantir fluxo e movimentação para que ocorra o correto giro das mercadorias.

Promoção: O produto necessita ser evidenciado, existem inúmeros instrumentos em marketing para  gerar engajamento , penetração de mercado e por consequência obtenção de receita.

O  que vender e o que importar são questões extremamente subjetivas, é necessário que você analise o produto que deseja comercializar e o mercado no qual você deseja ingressar para assim elaborar sua estratégia de vendas. A Destino China  ajuda você a concretizar seu sonho de lucrar mais vendendo produtos com com baixo custo. Não fique esperando, vem importar da China !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima