As atrações da muralha da China As atrações para alegrar turistas na visita a muralha da China

As atrações da muralha da China

As atrações na muralha da China.

Dicas imperdíveis para tornar a sua viagem uma experiência incrível.

A muralha da China é umas das atrações mais conhecidas de toda a China, a mesma está localizada em na Cidade de Pequim, e é uma gigantesca obra arquitetônica.

As atrações na muralha da China, se iniciam com sua grandiosidade com mais de 8 mil km de extensão, 3.75 metros de largura e 7,5 metros de altura, a grande Muralha da China atrai milhares de turistas todos os anos, sendo considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo.

Acredita-se que sua construção tenha sido iniciada em torno do ano de 220 a.C. e foi finalizada em meados do século XVI. Considerada um monumento um monumento chinês, a muralha foi construída como o objetivo político, ainda na época das Dinastias:

  • Não deixar ninguém parado: A mesma foi uma grande geradora de empregos para os homens que estavam desempregados não ficassem sem empregos.
  • Segurança: A estrutura foi construída também com o objetivo de proporcionar segurança a região, se tornando mais fácil controlar a entrada e saída de indivíduos. E também uma maneira de evitar confrontos com inimigos.
  • Unificar o povo: Unificar os povos e regiões dominadas pelas Dinastias dominantes na época.

AS ATRAÇÕES NA MURALHA DA CHINA: VOCÊ PRECISA CONHECER

  • As atrações na Muralha da China: Mutianyu

Uma paisagem montanhosa e imponente, fica localizada a 90km de Pequim. A área conta com teleféricos e tobogãs para os visitantes deslizarem montanha a baixo despois de apreciarem a grande Muralha da China

  • As atrações na Muralha da China: Badaling

Uma das sessões mais conhecidas da Muralha da China, localizada a mais ou menos 80 km de Pequim, foi a primeira a abrir as portas para os turistas, em 1957, ainda hoje recebe milhares de visitantes, e com a ajuda de um teleférico, conduz os turistas até a parte mais superior da Muralha.

  • As atrações na Muralha da China: Simatai e Jinshanling

Possui uma das vistas mais deslumbrantes, mas não uma atração para todo mundo, pois suas subidas são bem íngremes e algumas partes já estão desmoronando. A descida é feita com um teleférico ou por meio de uma tirolesa.

  • As atrações na Muralha da China: Huanghua Cheng

É uma das partes mais perigosas da Muralha da China, sendo assim é preciso cuidado e atenção para desfrutar da incrível paisagem que essa sessão oferece. É ideal para que ama mergulhar, visto que uma parte da construção está submersa nas águas, sendo a oportunidade de um mergulho inesquecível

  • As atrações na Muralha da China: Restaurantes e muitas lojinhas

Ao longo de toda construção, existe muitos restaurantes típicos, e muitas, muitas lojinhas, sendo uma ótima oportunidade de conhecer a cultura gastronômica da China e de trazer lembrancinhas para toda família e amigos.

  • As atrações na Muralha da China: Fique atento aos horários

Durante a temporada de inverno, as atrações são da 7:00 as 18:00 horas. E na temporada de verão, das 06:30 as 19:00 horas.

Gostou de saber das atrações que você pode conhecer na Grande Muralha da China, e deseja saber mais? A Destino China facilita sua vida com conteúdo imperdíveis sobre tudo que acontece no universo chinês, aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima

Assine a nossa newsletter semanal.

Quer saber sobre importação?Contate-nos aqui

Prometo em enviar apenas coisas boas!

Ajudamos você a ganhar mais dinheiro importando direto da China com segurança.

Projetos Exclusivos

Novidades & Promoções

Basicamente, tudo que é interessante pra você.