Abrir empresa em Hong Kong Abrir estabelecimento comercial em Hong Kong

Abrir empresa em Hong Kong

Empresa em Hong Kong

Nesse texto vamos sanar algumas possíveis dúvidas sobre como abrir o seu negócio. Pois bem, entenda que isso está longe de ser um bicho de sete cabeças.

Porém, para que essa tomada de decisão seja coerente e renda bons frutos, é necessário que sejam reconhecidas algumas informações.

Identificar o mercado consumidor, reconhecer a necessidade dos clientes no que se refere à importação, ser mais influente perante os fornecedores e ter o conhecimento adequado sobre os métodos que facilitem as transações comerciais são algumas das ações que devem ser levadas em consideração.

Entenda que ter o foco nas empresas que têm quantidade maiores de transações na Ásia, é sábio. Isso pode ser explicado pelo fato de que ao abrir uma empresa, será permitido também a emissão tanto de licença para exportações de outros lugares quanto de documentos de importação, assim como CNPJ.

Mediante todas essas questões, algumas vantagens devem ser explicitadas. Entre elas, podemos citar:

  • A independência na criação dos documentos de embarque pessoais;
  • A desburocratização da importação, que passa a ser direta;
  • Maior credibilidade com o fornecedor e com o cliente;

De fato, não é necessário ter uma estrutura física na China. Entretanto, é fundamental ou um parceiro,uma empresa de terceirização ou até mesmo uma empresa de trading para que sejam realizadas algumas atividades.

Essas ações consistem em auditorias fiscais que devem ser respeitadas os prazos de a cada 18 meses, gerenciamento de embarque e renovação da empresa que precisa ser feita a cada ano.

Algumas pessoas ainda se sentem desmotivadas a abrir uma empresa em Hong Kong pois sabem que a abertura da conta bancária ainda tem sido a principal barreira para a concretização desse objetivo.

No entanto, é importante estar atento aos documentos necessários que incluem: Nome do proprietário, nome da empresa e dos acionistas, assim como a porcentagem de cada um e o comprovante de endereço do país de origem.

No que se refere a abertura de conta empresarial, é importante e fundamental que o interessado, o futuro empresário, esteja presente no momento do diálogo e entrevista na instituição financeira.

É essencial estar munido do passaporte original, algum documento que comprove o endereço da empresa no Brasil e o vínculo da empresa entre os dois países.

Conte conosco para te auxiliar nessa jornada.

Nós do Destino China somos especializados e podemos te dar todo o suporte acompanhando você desde o planejamento da sua viagem até pesquisas de produtos que sejam do seu interesse.

Entre em contato.

Estamos prontos para ajudar você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima